21.7 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

PRF apreende em Três Lagoas 78 kg de maconha e prende dois lavadores de carro

02/11/2015 – Atualizado em 02/11/2015

Por:Assessoria PRF

Às 10:00h do dia 01/11/2015, no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, foi abordado o veículo GM/Monza SL/E, placas de Americana/SP, conduzido por J. E. D. E., 25 anos, lavador de carros, e tendo como passageiro N. E., 52 anos, lavador de carros. Em entrevista aos ocupantes do veículo, a equipe percebeu que o condutor apresentou comportamento suspeito e contradições em suas declarações.

Diante da fundada suspeita, os policiais rodoviários federais procederam à busca avançada no automóvel e localizaram inúmeros tabletes com características de maconha ocultados em fundos falsos que pesaram 78 kg.

O condutor, que é filho do passageiro, declarou que foi para Ponta Porã e passou alguns dias naquela cidade preparando o veículo com compartimentos secretos, que carregou o automóvel com entorpecente, que seu pai estava apenas de carona e desconhecia a existência da droga no carro e que iria fazer a entrega da maconha no interior de SP.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. Os lavadores de carro foram presos em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos. Eles foram conduzidos ilesos e com o uso de algemas.

A droga apreendida tem o valor de R$ 78.000,00 em São Paulo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.