21.7 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Suposto assaltante é morto em tiroteio na frente de casa noturna

02/11/2015 – Atualizado em 02/11/2015

Mancha de sangue no local; suspeito é homem de 21 anos

Por:Midiamax

Um homem, identificado como Diego de Oliveira, 21 anos, morreu durante tiroteio na frente de uma casa noturna de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (2) de Finados. Segundo informações preliminares, ele teria sacado uma arma no local, supostamente em uma tentativa de assalto, e policiais militares o teriam baleado.

Até o fechamento deste texto, o boletim de ocorrência era registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. Consta que o suposto assaltante estaria com dois mandados de prisão em aberto, além de possuir passagens por roubo e tráfico de drogas.

Policiais informaram que o tiroteio ocorreu por volta das 4h30. Diego teria chegado armado na frente da casa noturna, localizada na Avenida Ernesto Geisel, quando, ainda de acordo com dados preliminares, foi surpreendido por PMs que estavam no local.

Houve troca de tiros e Diego teria sido levado ainda com vida à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. No local do ocorrido, é possível ver uma poça de sangue.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.