21.7 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Colisão entre moto e caminhonete mata mãe e filha em rodovia no interior

02/11/2015 – Atualizado em 02/11/2015

Vítimas foram arrastadas por 200 metros

Por: Midiamax

A colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete matou mãe e filha por volta das 21 horas de domingo (1°). O acidente foi na MS-134, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Roselene Temóteo Nascimento, 44 anos, e a filha Máyra Temóteo Carvalho, 20, seguiam na rodovia em uma Honda Biz, vermelha, placa DHB-8546, de Santópolis (SP), quando foram atingidas por uma Silverado, com placas de Nova Andradina.

As vítimas foram arrastadas por 200 metros. Com o impacto, mãe e filha morreram no local. Testemunhas disseram para a polícia que o motorista estava visivelmente embriagado e depois do acidente, fugiu.

A moto ficou totalmente destruída e parou embaixo da caminhonete. Os corpos ficaram na pista e o trânsito foi interditado. A Polícia Civil e Perícia também estiveram no local fazendo os levantamentos.

Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.