37.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Moradores do Jardim Oiti estão indignados com o descaso da administração municipal

31/10/2015 – Atualizado em 31/10/2015

Segundo os moradores, os Vereadores e a Prefeita já foram comunicados sobre os problemas do bairro

Por: Redação

Recebemos via WhatsApp a indignação em palavras e imagens dos moradores da Rua Marcilio Dias no Bairro Oiti em Três Lagoas (MS), contra o descaso total da administração pública com a população.

Segundo os moradores as imagens foram registradas na manhã de hoje (31), mostrando o caos que ficam as ruas quando chove. “Ainda bem que a chuva está parando, pois se continuar a água entra nas casas” disse o morador.

Segundo palavras dos moradores, eles estão completamente abandonados e, já falaram com Vereadores e com a Prefeita Márcia Moura, mas até o momento ninguém fez nada.

“Estamos vivendo em uma área urbana que se parece com áreas rurais, aqui tem muito mato que abrigam insetos, ruas de terra sem manutenção da Secretaria de Obras, quando não chove a poeira toma conta e na chuva, a água empossada e a lama não permite o trânsito” relato deles.

Envie suas informações para nosso WhatsApp (67) 9263-6777.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sucesso, Pet Day mobiliza tutores e animais em Três Lagoas

Evento une diversão e solidariedade e arrecada fundos para animais, através das Protetoras A Lagoa Maior foi palco de uma manhã inesquecível de fofura e...

Guigas Lemes: artista integra teatro, música e ação social em Três Lagoas

De palhaço a cantor, o artista usa sua paixão pelo teatro e pela música para emocionar e levar esperança onde a arte mais precisa Guilherme...

Feirão Emprega Transporte vai oferecer mais de 400 vagas em Três Lagoas neste sábado

Evento promovido pelo SEST SENAT em parceria com a Casa do Trabalhador reúne mais de 20 empresas e promete processos seletivos imediatos para diversos setores.