30.2 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Canal Bom Estudo é destaque na mídia Sul-Matogrossense

31/10/2015 – Atualizado em 31/10/2015

Por: Assessoria

Naor Sales, criador do canal Bom Estudo, participou de uma entrevista para a Rede Record MS, onde mostrou os bastidores da gravação e edição das aulas em vídeos que vão ao ar semanalmente no YouTube. A matéria, que iniciou explicando o significado do termo “youtuber”, contou como surgiu a ideia de desenvolver uma plataforma de estudos por meio de vídeos e a trajetória de Sales para realizá-la.

O estudante de Engenharia Civil abriu as portas do seu estúdio, provando que com um pouco de criatividade e força de vontade é possível obter resultados excelentes. Com uma câmera de celular e luzes improvisadas, os vídeos do “Bom Estudo” têm ajudado estudantes de vários lugares do mundo, somando mais de 3 mil inscritos e atingindo cerca de 104 países.

Durante a matéria, o repórter Henrique Alves também conversou com os familiares do jovem, que sempre o incentivaram nesse grande desafio. O pai revela que está orgulhoso da realização do filho, e o irmão, que estuda Engenharia de Produção e é o grande colaborador nessa ideia, explica que o projeto é visto como uma empresa familiar.

Questionado sobre a carreira que pretende seguir ao concluir a faculdade, Naor esclarece que provavelmente continuará investindo nas aulas online, que são objetivos que já vinham de longa data.




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura fará transmissão ao vivo da pré-seleção para o Conjunto Habitacional Violetas III

Do total de unidades habitacionais, 10% serão destinadas a cotas especiais: 5% para idosos e 5% para pessoas com deficiência.

Finados: Tradição e fé marcam visitas aos túmulos mais conhecidos de Três Lagoas

Homenagens à figuras lendárias como “Camisa de Couro”, “Zé da Camisola”, “Brancão” e o radialista Romeu de Campos Júnior são parte importante das celebrações realizadas.

Fiscal da Vigilância Sanitária alerta para golpes em mutirões clandestinos de exame visual em MS

Matheus Moreira Pirolo, da SES/MS, explicou como falsos profissionais enganam consumidores e coloca em risco a saúde ocular da população