30/10/2015 – Atualizado em 30/10/2015
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
O contribuinte três-lagoense que precisa dos serviços de vistoria e emplacamento no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Três Lagoas precisa ter muita paciência e enfrentar muitas horas de fila, embaixo do sol quente.
É o que mostram as imagens feitas pela reportagem da Rádio Caçula que nesta semana flagrou uma fila de mais de 300 metros, que chegava na rodovia BR-158.
Para uma das pessoas que estava na fila, o setor enfrenta este tipo de problema há anos e mesmo com todos os problemas na demora, o que os deixa irritados é o descaso com o contribuinte.
“O governo gosta de testar a paciência do povo. Para os mais bem sucedidos fica mais fácil pagar um despachante para fazer este tipo de serviço aqui no Detran, mas para nós que queremos economizar para não faltar o pão de cada dia dentro de casa, temos que passar por isso”, desabafou.
O número de servidores no departamento estadual é considerado pequeno para a demanda dos serviços.

-
Content section component
-
-
-
-