21.7 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Segurança da presidente Dilma impede voo de empresária que faria protesto com paramotor

30/10/2015 – Atualizado em 30/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

No dia em que a presidente do Brasil Dilma Rousseff visita a cidade de Três Lagoas para lançar a obra de ampliação da Indústria Fibria, a empresária três-lagoense Sayuri Baez foi impedida de sobrevoar o município com seu paramotor durante esta sexta-feira (30).

Vestida de palhaça, a empresária faria um manifesto pacífico na região do aeroporto municipal Plínio Alarcon, mas seu vôo teve que ser cancelado por medidas de segurança da presidência, pois a segurança da presidente indicou que ela apresentava riscos a chefe maior do Brasil.

Em seu Facebook, a empresária desabafou dizendo: “Eu não ofereço perigo nenhum voando desse jeito. Estou com roupa de palhaço, nariz de palhaço e cara de palhaço. Somente isso, mas para segurança Nacional, estou proibida de voar em um raio de 8 km. Motivo. Intervenção aérea para garantir total segurança a nossa excelentíssima Dilma Rousseff, Presidente da República”.

Sayury também postou em sua página pessoal outro fator que gerou muitos comentários na 3º maior cidade de Mato Grosso do Sul.

A empresária – que trabalha com comunicação visual – revelou que foi procurada por um cliente para fazer algumas faixas para que fosse exposta na recepção da presidente.

Em suas palavras, Sayuri disparou: “Que absurdo. Que ponto chegamos. Hoje uma cliente veio me procurar para fazer faixas e banners para recepcionar a Senhora Presidente Dilma que chegará aqui em Três Lagoas nesta sexta. Ela queria pagar a vista, sem nota, e queria umas 10 faixas com várias frases diferentes!! Eu juro por Deus, que fiquei até sem palavras! Gente corrupta, bando de bandidos. Eu não faço um trabalho desses por nada. Esse serviço só pode ser pedido por esse bando de gente mesmo!!!! Tudo articulado”.

Mesmo com toda a polêmica, a presidente chega à cidade às 09h no avião presidencial e segue de helicóptero para o local onde será lançado o novo empreendimento, às margens da BR-158, distante 25 Km de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.