20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Empresário de Três Lagoas morre em acidente na BR-262

28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma violenta colisão ocorrida na tarde desta quarta-feira (28) entre duas camionetes na BR-262 deixou duas pessoas feridas e causou a morte de um empresário de Três Lagoas que atua no ramo de veículos na Avenida Antônio de Souza Queiroz, no bairro Lapa, em Três Lagoas.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o acidente ocorreu na BR-262, entre as cidades de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Campo Grande.

O ACIDENTE

As causas da colisão ainda serão investigadas pela Polícia Civil e conforme a versão de testemunhas, em um dos veículos, (Ford Ranger com placas de Ribas do Rio Pardo) estava o pecuarista Sebastião Nino Taveira, mais conhecido como “Buzina” e sua esposa “Otília” como passageira. Ambos moradores de Ribas.

No segundo automóvel (Toyota Hilux com placas de Três Lagoas) estava o três-lagoense Wadih Amado, conhecido como “Wadih da garagem”, que ficou preso nas ferragens, sendo necessário o uso de um alicate hidráulico para fazer sua retirada da camionete.

“Wadih” sofreu um corte no tórax do lado esquerdo e estava consciente e durante seu resgatem, chegou a conversar com a equipe de socorro. No trajeto para a capital, seu estado clínico agravou e o médico do SAMU retornou a Ribas do Rio Pardo para dar entrada no hospital daquela cidade, mas “Adih” sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O corpo do três-lagoense deve chegar na madrugada em Três Lagoas para o sepultamento. As outras duas vítimas sofreram escoriações e outros ferimentos pelo corpo e tambem correm risco de morte.

Rádio90FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DNIT inicia fiscalização de áreas da antiga Rede Ferroviária em Mato Grosso do Sul

Terrenos sem uso poderão ser destinados para moradia popular, urbanização e regularização fundiária em cidades como Três Lagoas, que possui áreas da União.

Mato Grosso do Sul pode ganhar seis novas varas federais

Medida aprovada pelo Conselho da Justiça Federal visa ampliar o acesso à Justiça no interior do Estado

Semana pode começar com tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 39°C na região do Bolsão, onde ventos fortes e tempestades isoladas não estão descartados, segundo o Cemtec-MS.