23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Três-Lagoense organiza abaixo-assinado para cobrar explicações da administração municipal

28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015

Por: Redação

Toninha Campos recebeu em seu Programa na Rádio Caçula, o cidadão Geovani Reis, para falar sobre a organização de abaixo-assinado, solicitando explicações da administração municipal de Três Lagoas (MS), sobre a destinação de verbas mitigatórias.

Geovani é residente na Rua Quixeramobim, no Bairro Carandá e, segundo ele, está colhendo assinaturas de moradores dos bairros Santa Luzia, Residencial Novo Oeste, Carandá e adjacências para cobrar da Prefeita Márcia Moura, explicações sobre a verba destinada como medida mitigatória de uma grande empresa de celulose, que deveria ser utilizada na construção de creche e posto de saúde para atender a população desta região da cidade.

“Atualmente os moradores desses bairros precisam se deslocar para outros locais para fazer uso desses serviços públicos” disse ele.

Segundo Geovani, o abaixo-assinado pede também o asfalto para os bairros citados acima, reabertura do PAB (Postão), implantação de posto de saúde no Bairro Jupiá e a volta da distribuição de remédios nos postos de saúde nos bairros.

Aos interessados em fazer parte deste abaixo-assinado devem entrar em contato no telefone (67) 9279-9565.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Último dia de 2025 tem previsão de tempo instável em Três Lagoas

Cemtec-MS prevê pancadas de chuva e ventos fortes na véspera de Ano-Novo, com temperaturas variando entre 26°C e 33°C.

Super Sete acumula e prêmio sobe para R$ 250 mil no próximo concurso

Concurso 791, sorteado na segunda-feira, não teve ganhadores na faixa principal A Caixa Econômica Federal realizou na noite de segunda-feira, 29 de dezembro de 2025,...

Lei autoriza poda ou corte de árvores em caso de omissão do órgão ambiental

Medida vale apenas para situações de risco e permite ação após prazo de 45 dias sem resposta Uma nova lei publicada no Diário Oficial da...