23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Mulheres que viajavam de carona em caminhão são presas por tráfico de drogas

28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015

Por: Redação

Na última segunda-feira (26), os policiais rodoviários federais da delegacia de Três Lagoas apreenderam no km 140 da BR 262, na região de Água Clara/MS – distante 130 km de Três Lagoas – um total de 14 tabletes de maconha que pesaram 8,4 Kilos.

A droga foi encontrada em um caminhão VW/BMB 24.250 com placas HTP-2423 Três Lagoas/, conduzido por V. A. V., 60 anos que tinha como passageiras D. F. S., 27 anos e A. F. S., 30 anos, ambas desempregadas.

Em entrevista às passageiras do veículo, que estavam de carona, a equipe percebeu que as duas apresentaram comportamento suspeito e contradições em suas declarações.

Diante da fundada suspeita, os policiais rodoviários federais vistoriaram as bagagens das mulheres e encontraram a droga que foi adquirida em Coxim-MS. Segundo as suspeitas, o entorpece3nte seria deixado em Três Lagoas.

Diante a situação de flagrante, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara-MS As mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

Segundo a PRF, a droga apreendida tem o valor de R$ 6.300,00.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Super Sete acumula e prêmio sobe para R$ 250 mil no próximo concurso

Concurso 791, sorteado na segunda-feira, não teve ganhadores na faixa principal A Caixa Econômica Federal realizou na noite de segunda-feira, 29 de dezembro de 2025,...

Lei autoriza poda ou corte de árvores em caso de omissão do órgão ambiental

Medida vale apenas para situações de risco e permite ação após prazo de 45 dias sem resposta Uma nova lei publicada no Diário Oficial da...

MP autoriza liberação do saldo do FGTS para demitidos que aderiram ao saque-aniversário

Pagamento será feito de forma escalonada até fevereiro de 2026 e pode beneficiar mais de 14 milhões de pessoas Trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário do...