29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Mulheres que viajavam de carona em caminhão são presas por tráfico de drogas

28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015

Por: Redação

Na última segunda-feira (26), os policiais rodoviários federais da delegacia de Três Lagoas apreenderam no km 140 da BR 262, na região de Água Clara/MS – distante 130 km de Três Lagoas – um total de 14 tabletes de maconha que pesaram 8,4 Kilos.

A droga foi encontrada em um caminhão VW/BMB 24.250 com placas HTP-2423 Três Lagoas/, conduzido por V. A. V., 60 anos que tinha como passageiras D. F. S., 27 anos e A. F. S., 30 anos, ambas desempregadas.

Em entrevista às passageiras do veículo, que estavam de carona, a equipe percebeu que as duas apresentaram comportamento suspeito e contradições em suas declarações.

Diante da fundada suspeita, os policiais rodoviários federais vistoriaram as bagagens das mulheres e encontraram a droga que foi adquirida em Coxim-MS. Segundo as suspeitas, o entorpece3nte seria deixado em Três Lagoas.

Diante a situação de flagrante, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara-MS As mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

Segundo a PRF, a droga apreendida tem o valor de R$ 6.300,00.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretarias publicam resoluções sobre atendimento a autistas e criação de grupo

Elas definem regras para centro de alunos e revisão de políticas públicas para pessoas com TEA A SED (Secretaria Estadual de Educação) e a SEC...

Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França

Foram 52 milhões de hectares entre os anos de 1985 e 2024 A forma como o ser humano ocupou a Amazônia nos últimos 40 anos...

Bolsonaro deixa hospital e retorna à prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente passou por retirada de lesões na pele e foi diagnosticado com princípio de anemia, segundo médico