29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

PRF e Polícia Civil prendem homens que assaltaram ônibus de Três Lagoas

28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015

Por: Redação

Às 11h desta terça-feira (27) foi abordado no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, um veículo táxi VW/Polo Sedan 1.6, placas EFU-4333 de Água Clara/MS, que tinha como passageiros M. A. R., 36 anos, pedreiro, e W. R. S., 19 anos, pedreiro.

Após apresentação do documento do veículo, da carteira de habilitação do condutor e das carteiras de identidade dos passageiros, os policiais rodoviários federais efetuaram consulta nos sistemas policiais e constataram que o passageiro M. A. R. está cumprindo pena no regime domiciliar em virtude da condenação pelo crime de roubo. Ele não poderia ter se ausentado da comarca de Água Clara sem autorização Judicial.

Durante entrevista aos passageiros, M. A. R. disse que estava indo para Três Lagoas/MS visitar o filho que está doente e internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ele declarou que é tio do outro passageiro do táxi, W. R. S. Os passageiros informaram ainda que iriam passar uns dias em Três Lagoas/MS na casa de parentes.

Em revista no interior da bagagem da dupla, foram localizados objetos suspeitos de terem sido roubados.

Efetuado contato com a Polícia Civil de Água Clara/MS, a autoridade repassou a informação à PRF de que foi localizado naquela cidade um imóvel abandonado com produtos roubados e armas de fogo provavelmente utilizadas por criminosos em um assalto a ônibus que ocorreu na madrugada do dia 26/10/2015 em Cassilândia/MS.

O policial civil disse ainda que devido à descoberta do local utilizado pelos assaltantes em Água Clara/MS, eles provavelmente estariam fugindo daquela cidade.

A equipe da Polícia Civil de Cassilândia/MS deslocou até a Unidade Operacional da PRF de Três Lagoas/MS para encaminhar os suspeitos para o Distrito Policial local. Ambos foram presos em flagrante por roubo qualificado cuja pena prevista é de reclusão de 4 a 10 anos com causa de aumento de pena de 1/3.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França

Foram 52 milhões de hectares entre os anos de 1985 e 2024 A forma como o ser humano ocupou a Amazônia nos últimos 40 anos...

Bolsonaro deixa hospital e retorna à prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente passou por retirada de lesões na pele e foi diagnosticado com princípio de anemia, segundo médico

DNIT inicia fiscalização de áreas da antiga Rede Ferroviária em Mato Grosso do Sul

Terrenos sem uso poderão ser destinados para moradia popular, urbanização e regularização fundiária em cidades como Três Lagoas, que possui áreas da União.