Policial – 25/03/2012 – 12:03
No início da madrugada deste Domingo (25) chegou ao conhecimento da Polícia Militar que na Rua João Silva na Vila Haro, estaria funcionando um ponto de venda de drogas, que segundo informações era conhecida como “Boca do Geraldinho e da Paula”.
Perante a denúncia, a ROTAI (Rondas Ostensiva e Táticas do Interior) se deslocou até o local, onde por volta das 01h30min encontraram uma mulher saindo local. Quando os PMs abordaram ela perceberam que se tratava de uma usuária de drogas.
Os Militares entraram na residência e fizeram buscas, onde encontraram, 16 papelotes contendo crack, uma sapateira que tinha um tablete de maconha, uma balança de precisão, bicarbonato, vela e éter, todos utilizados para preparo de entorpecentes e também um caderno de anotações, contabilizando a quantidade de entorpecentes vendidos e a quantia de R$ 212,00.
Foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, Geraldo Ferreira (70) e Rozilete do Carmo Monteiro, vulgo Paula, e ambos encaminhados para a DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.
Fonte: Pablo Prado com informações de Benê Soares / Benê Soares


