32.3 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

CCZ de Três Lagoas é furtado neste final de semana

26/10/2015 – Atualizado em 26/10/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O Centro de Controle e Zoonose (CCZ) de Três Lagoas foi alvo da criminalidade no ultimo final de semana quando bandidos arrombaram a janela do estabelecimento e subtraíram do local um pacote de ração, uma caixa térmica e uma Honda CG 125.

O crime foi notado na manhã desta segunda-feira (25) quando funcionários da repartição pública chegaram para trabalhar, não sabendo precisar qual foi a data que o furto ocorreu.

A Polícia Militar foi informada a respeito do assalto e repassou via COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) as características da moto furtada a todas as unidades operacionais de plantão e informações preliminares apontam que o veículo esteja nas imediações do bairro Vila Piloto onde as viaturas nas proximidades realizam diligência.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Concurso vai premiar alunos com bicicleta e tablet em Três Lagoas

Iniciativa da Prefeitura incentiva consciência ambiental entre estudantes com tema “Reduzir, Reutilizar e Reciclar”

Homem é encontrado morto no Cinturão Verde em Três Lagoas

Corpo foi localizado por moradores, onde vítima ainda não foi identificada

Veículo roubado é encontrado abandonado na BR 262 em Três Lagoas

Denúncia anônima levou polícia até carro levado de família durante assalto violento no município