24/10/2015 – Atualizado em 24/10/2015
Ele não foi localizado pela polícia
Por: Midiamax
Na madrugada deste sábado (24), um ciclista, que até o momento não foi identificado, morreu após ser atingido por uma motocicleta em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. A princípio, a informação da polícia é de que o autor do atropelamento havia furtado a moto e fugia quando bateu na vítima.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para ir até o local do acidente, onde a vítima havia morrido. A Perícia e uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) também foram acionadas. Em checagem, foi verificado que o ciclista morreu após ser atingido pela moto e não portava documentos.
Ainda segundo a polícia, a motocicleta envolvida no acidente, a Yamaha Fazer preta, placa HSZ-1282, havia sido furtada momentos antes e, durante a fuga, o motociclista colidiu na bicicleta azul. Populares informaram os policiais que dois rapazes em uma motocicleta deram uma ‘carona’ ao motociclista, na garupa. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal).
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção, na direção de veículo automotor.
