19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Guerreiro pede informações sobre a situação das estradas vicinais de Três Lagoas

22/10/2015 – Atualizado em 22/10/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Por meio de requerimento de informações protocolado na sessão desta quarta-feira (21/10) e encaminhada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Angelo Guerreiro pede que seja enviado expediente à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmem Goulart, solicitando informações sobre a fiscalização por parte da Prefeitura quanto ao transporte de madeira nas estradas vicinais do Município de Três Lagoas.

Caso esteja sendo feita, quais são os critérios realizados. “Recebemos constantemente, denúncias de produtores, trabalhadores rurais e usuários das estradas vicinais quanto aos possíveis descasos dos grandes transportadores de madeira na região e que acabam danificando as vias e prejudicando os pequenos transportadores e usuários”, disse.

Conforme o Deputado Estadual, as reclamações dizem respeito também ao grande fluxo de treminhões. “Com as informações poderemos ajudar a esclarecer aos pequenos produtores como estão sendo feitas a fiscalização e a manutenção das estradas vicinais de Três Lagoas”, concluiu Guerreiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão