19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Mais uma vez, SANESUL deixa moraores do Vila Verde sem água

22/10/2015 – Atualizado em 22/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Moradores do bairro Vila Verde em Três Lagoas acordaram na manhã desta quinta-feira (22) sem água. O problema se agrava ainda mais devido à onda de calor que atinge a cidade.

Diante as inúmeras reclamações, a reportagem procurou a empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (SANESUL) que logo esclareceu o problema, dizendo que devido as oscilação de energia, uma de suas bombas que abastecer a região parou de funcionar.

“Quando ocorre a falta de energia, este equipamento tem um sensor que desliga a automaticamente a bomba para não queimar. Quando a energia é restabelecida pela empresa Elektro, a bomba volta a funcionar e na maioria das vezes, o encanamento pegar ar e interrompe o fornecimento para a determinada localidade. Ao notarmos o defeito, enviamos uma equipe para sanar o problema e como o bairro Vila Verde é uma região alta na cidade, a água demora um pouco mais para voltar a sua normalidade”, explicou a atendente da SANESUL.

Segundo a empresa, o defeito já está sendo reparado e antes das 12h, a pane deverá ser solucionada. Mesmo com todas as explicações técnicas fornecidas pela empresa, problemas como este vêm sendo enfrentado quase que diariamente pelos três-lagoenses que não aguentam mais ficar sem água em dias de muito calor.

Foto Hoje Mais

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão