19.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Polícia registra tentativa de homicídio; vítima foi alvejada com quatro tiros

21/10/2015 – Atualizado em 21/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um homem de 36 anos sofreu na noite desta quarta-feira (21) uma tentativa de homicídio quando estava sentado na varanda de sua residência, localizada na Avenida Angelina Tebet no bairro Santa Luzia em Três Lagoas.

Segundo dados da Polícia Militar, por volta das 21h55min, a vítima identificada como Ricardo de Menezes foi surpreendida por uma pessoa que disparou contra ele por quatro vezes, atingindo três tiros nas costas e outro no tórax. Após o crime, o autor deixou o local a pé no sentido bairro Santa Terezinha.

O RESGATE

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) composta com um médico resgatou a vítima até o Hospital Auxiliadora, onde permanece internado com estado clínico estável.
NOMES DE DOIS SUSPEITOS

Durante as investigações, a polícia apurou que a o acusado dos disparos tem a alcunha de “Eduardo” e que teria praticado o crime a mando de uma pessoa conhecida nos meios policiais como “Augusto”.

Os motivos da tentativa de homicídio ainda serão apuradas pela polícia que registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Segundo a polícia, a vítima já possui passagem policial por tráfico de drogas. Denúncias anônimas podem ser feitas no telefone da SIG (Polícia Civil) no (67) 3929-1173.




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão