34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem vai ajudar travesti e tem o celular roubado

13/10/2015 – Atualizado em 13/10/2015

Por: Redação

Às 02h 38m de hoje (13), compareceu na DEPAC (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima L.F.S. (34 anos), relatando que, por volta das 01h 30m, ele estava conduzindo seu veículo pela Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Vila Maria em Três Lagoas (MS), sentido saída para Campo Grande (MS), quando ao reduzir a velocidade do carro para fazer o retorno, foi abordado por um travesti que abriu a porta, entrou no veículo e pediu carona.

Segundo o denunciante, o travesti pegou o seu aparelho celular marca Samsung, que estava sobre o painel do carro e o ameaçou dizendo que estava armado com uma faca, mas ele não viu a arma, então o travesti saiu correndo de seu carro no sentido Bairro Guanabara.

O comunicante disse que tentou perseguir o travesti mas não obteve sucesso. Quanto a descrição do autor a vítima disse que era moreno claro, alto, cabelos preto, usava um pano/lenço sobre os cabelos, casaco escuro de maga longa. Disse também em dado momento alguém disse tratar-se de Pamela o autor do furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.