27.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Biólogos que faziam pesquisas na “Cascalheira” encontram ossada humana

06/10/2015 – Atualizado em 06/10/2015

Biólogos que faziam pesquisas na “Cascalheira” encontram ossada humana

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um suposto caso de homicídio intrigou as forças policiais na noite desta terça-feira (06), em Três Lagoas. Uma ossada humana foi encontrada por biólogos da Petrobras que fazem pesquisas na região conhecida como “Cascalheira”, às margens do Rio Paraná, ao lado da termelétrica.

Segundo dados da Polícia Militar, a vítima – aparentemente do sexo masculino – usava uma calça jeans, cinto preto e camiseta azul e preta. Caso fique confirmado o crime de homicídio, o autor desovou a vítima em um local de difícil acesso, em uma mata fechada, a aproximadamente 300 metros de uma estrada.

A vítima não portava nenhum tipo de documento pessoal e aparentemente, não possui nenhuma perfuração no crânio.

O DELEGADO E A PERÍCIA

O delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Rosseto esteve no local juntamente com a Polícia Científica para colher dados e esclarecer o crime o mais rápido possível.

“Vamos remover o cadáver ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal e após fazer todos os exames, até mesmo na arcada dentária. Também Faremos um levantamento das pessoas desaparecidas e posteriormente, vamos proceder um enterro digno a esta pessoa”, disse o delegado.

As investigações por parte da Polícia Civil prosseguem para tentar levantar algum tipo de pistas e até identificar supostas testemunhas ou pessoas que notaram algo de estranho na região.

PROCEDIMENTOS E DIVULGAÇÃO

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas. Através da matéria publicada na imprensa, a polícia acredita que novas pistas deverão surgir referente ao caso. Denúncias podem ser feitas no telefone 190.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara discute estrutura de governança da inteligência artificial em audiência pública

A Comissão Especial sobre Inteligência Artificial da Câmara dos Deputados realizará, na próxima terça-feira (15), às 14h, uma audiência pública para discutir a estrutura...

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...

Após feminicídios brutais, MS avança em projetos para expor histórico criminal de agressores

Manchetes trágicas marcaram o noticiário sul-mato-grossense em 2025: “Ex-marido que tentou matar mulher a tiros tinha mais de 8 passagens por violência doméstica”, “Noivo...