22.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Homem dá ré em caminhonete e mata neta de 1 ano; 6ª morte em 48h

06/10/2015 – Atualizado em 06/10/2015

Por: Campo Grande News

Criança de 1 ano e 6 meses morreu atropelada por uma caminhonete conduzida pelo avô, Gilberto de Almeida Silva, 59 anos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na residência da família na Rua Príncipe da Paz, no Bairro Nova Coxim, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Bianca Natasha de Almeida Matos chegou a ser socorrida, mas morreu. Esta é foi a sexta criança que morreu em acidente de trânsito nas últimas 48 horas em Mato Grosso do Sul.

De acordo com boletim de ocorrência, o comerciante deu marcha ré na caminhonete Ford Rager e atropelou a neta. A menina entrou embaixo do veículo sem que ninguém percebesse. Em estado de choque, o avô ainda levou Bianca ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas ela não resistiu e morreu.

Tragédias – No noite de domingo (4), Sara Arcanjo de Oliveira, 7 anos, morreu após ser atropelada por um taxista que conduzia um veículo Corolla, na MS-147, no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande.

Na noite de sábado (3), acidente envolvendo dois veículos matou cinco pessoas e deixou outras duas gravemente feridas, no Km 281 da BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Três pessoas foram carbonizadas, porque os carros explodiram depois da colisão. Segundo a Polícia Civil, o veículo Pálio invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Sandero, onde estavam cinco pessoas, entre elas duas crianças, Gabriela Duarte de Souza, 8 anos, e Lucas Duarte de Souza, 12 anos. Os dois morreram no local.

Mais cedo, por volta das 11h de sábado, acidente matou Alcione Neres da Costa, 36 anos, e os filhos Vitor Hugo Neres da Costa, 8, e Davi Lucas Neres da Costa, 4, em BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul. As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux, conduzida por Mauro Luiz Pereira da Costa, esposa de Alcione e pai das crianças. A família seguia sentido Campo Grande, quando caíram da ponte sobre o Rio Santa Luzia. O acidente foi causado por aquaplanagem.

O avô foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o acidente. (Foto: Angela Bezerra)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.