24.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Eduardo Rocha e Márcia Moura prestigiam inauguração de estúdio

Geral – 24/03/2012 – 09:03

O evento realizado na sede da empresa, contou com a presença de diversas autoridades Municipais

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e a prefeita Márcia Moura (PMDB), prestigiaram na noite desta sexta-feira (23) a inauguração do novo estúdio da Rádio FM Cidade de Três Lagoas.

Em seu discurso, Eduardo Rocha agradeceu o empresário Nivaldo Franco Bueno, dono do Grupo SRC, pela geração de empregos na emissora e por estar acompanhando o desenvolvimento da Cidade, inaugurando o estúdio que é o primeiro em HD do Estado de Mato Grosso do Sul.

A prefeita Márcia Moura também falou que o estúdio é um espaço moderno e bonito. “Nivaldo está acompanhado os avanços na área de rádio. Ele sempre está inovando. Com estes equipamentos modernos, Nivaldo valoriza ainda mais os profissionais que levam a informação e alegria ao povo três-lagoense”, destacou a prefeita.

O empresário Romeu de Campos Júnior, proprietário da Rádio Caçula de Três Lagoas, também frisou a importância do investimento no setor. “Fico feliz ao ver empresários como o Nivaldo, investir tão alto na tecnologia demonstrando com isso que o rádio ainda é o melhor meio de comunicação com a massa. A visão futurista de Nivaldo colaborou com o aquecimento da classe de comunicação”, disse o empresário.

Rosário Congro Neto, proprietário do Grupo RCN de Comunicação, também citou a importância do estúdio. “Este espaço é muito importante para acompanhar o avanço tecnológico. Destaco os profissionais da imprensa de Três Lagoas, que fazem o melhor rádio de Mato Grosso do Sul. Todos são excelentes, pois fazem a alegria dos nossos ouvintes, levando entretenimento e informação com responsabilidade ao público”, disse o empresário.

EVENTO

O evento realizado na sede da empresa contou com a participação de colaboradores, representantes da segurança pública, políticos, empresários, entre outros.

HISTÓRIA

Nivaldo é proprietário de 14 emissoras de rádios em Três Lagoas e no interior paulista. O empresário também é dono de um jornal impresso em Araçatuba-SP e um canal de TV em Andradina-SP.

A emissora FM Cidade inaugurada no Município em 1988, atualmente é a maior potência do Estado de Mato Grosso do Sul, com 25 mil watts de potência, atingindo um raio de mais de 120 Km de distância de Três Lagoas.

Segundo o empresário Nivaldo Franco Bueno, sempre que pensa em investimentos lembra-se de Três Lagoas. “Esta Cidade mora no nosso coração. Saudação a todos os proprietários que aqui estão no ramo de comunicação. Somos concorrentes sim, mas companheiros de trabalho”, destacou o empresário.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.