29.6 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

Idevaldo Claudino fala sobre desfiliação de vereador do PT, Dilma e desemprego em Três Lagoas

02/10/2015 – Atualizado em 02/10/2015

Por: Redação

Romeu de Campos Júnior, em seu Programa Linha Direta com a Notícia na Rádio Caçula, recebeu hoje (02) o vereador Idevaldo Claudino (PT), para falar sobre a saída do Vereador Gilmar Garcia do Partido dos Trabalhadores, administração da Presidente Dilma Rousseff e situação dos trabalhadores desempregados em Três Lagoas (MS).

Sobre a desfiliação do Vereador Gilmar Garcia – Idevaldo Claudino disse que todos sentem a perda de um grande companheiro, mas o PT é muito maior que o Lula, que a Dilma ou qualquer outro partidário, então os trabalhos continuam, pois no partido todas as decisões são debatidas em grupo.

Quanto a administração da Presidente Dilma – O vereador relata sua confiança no comando da Presidente Dilma Rousseff, e na sua politica de livre iniciativa para deixar as forças federais à vontade para investigar e punir os casos contra a lei praticados por altos escalões da política brasileira.

Segundo Idevaldo, hoje, tem muitos figurões políticos de Três Lagoas de olho no PT, e serão bem recebidos nas fileiras do partido para concorrer ao legislativo, pois não abre mão de ser o nome do partido para a disputa ao cargo de prefeito e, não aceita a opção de ser vice de ninguém. Idevaldo afirma que é vereador de oposição e na sua pré-candidatura e, se eleito for, não quer aproximação com os escalões que estão no poder executivo do município há vinte anos.

Idevaldo relata que seu projeto para administrar a cidade é trabalhar em conjunto com o governo federal, assim como é realizado atualmente nos municípios comandados por prefeitos do PT, é necessário “abraçar” as políticas públicas do governo federal.

Sobre a questão dos trabalhadores de Três Lagoas que não conseguem vagas de emprego –
O Vereador falou sobre um requerimento enviado à presidência da Câmara Municipal, solicitando para que se coloque em atividade a comissão de eficácia parlamentar, para que seja fiscalizada o cumprimento da lei que reserva nas empresas que ganham isenções da prefeitura, determinada quantidade de vagas para os Três-Lagoenses.

Os assessores parlamentares  Cristiane,  Neto e Elizabete acompanharam o Vereador Idevaldo Claudino.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre após surto e invasão de residência em Três Lagoas; polícia suspeita de overdose

Um homem identificado preliminarmente como Álvaro Bueno, de 45 anos, morreu na tarde deste sábado (12) após um episódio de surto no bairro Santa...

Turismo inclusivo avança em MS com ações práticas e diálogo com empreendedores

Com o objetivo de tornar o turismo um direito para todos, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur MS) promoveu um...

Moto furtada é recuperada pela PM um dia após o crime em Três Lagoas

Veículo foi localizado abandonado no bairro Jardim das Violetas após denúncia anônima A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou, na manhã deste sábado (12), uma...