27/09/2015 – Atualizado em 27/09/2015
Acidente aconteceu na rua da casa do condutor
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
No inicio da manhã deste domingo (27) a Polícia Militar foi informada por moradores do Parque São Carlos de que um jovem motorista teria perdido o controle de um automóvel Fiat Pálio, subido na calçada e por pouco não invadiu alguns imóveis.
Em contato com o motorista ele informou aos policiais que perdeu o controle do veículo após o pneu dianteiro estourar enquanto ele dirigia. O acidente aconteceu nas proximidades de sua casa e o jovem conseguiu parar o veículo sobre a calçada de sua residência.
Os documentos do veiculo e do condutor foram checados e nada de irregular foi constatado.
O acidente não deixou vítimas e por isso não houve necessidade de acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e como houve danos materiais apenas para o proprietário do veículo os policiais registraram um Boletim de Atendimento.

-
Content section component
-

-



