24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

“Picolezeiro” inova e se veste de palhaço para atrair a freguesia

25/09/2015 – Atualizado em 25/09/2015

Por: MC/Redação com fotos de Alex Ribas

Em época de crise econômica no Brasil, um “picolezeiro” de Três Lagoas resolveu inovar para atrair sua clientela. O trabalhador – que ainda não teve o nome revelado – se vestiu de palhaço e enfrenta altas temperaturas do dia dia para ganhar o “pão de cada dia”.

Conforme as imagens registradas nesta semana, o vendedor também personalizou seu carrinho de picolés e percorre todos os bairros da cidade fazendo a alegria das crianças. O internauta Alex Ribas registrou em sua página pessoal algumas fotos do “picolezeiro” e diante o flagrante, fez um desabafo:

“Hoje em Três Lagoas me deparei com este ser humano vendendo picolé, que é um trabalho digno e honesto e o mesmo trajando uma roupa de palhaço no calor acima de 33 graus em plena Avenida Filinto Müller próximo ao finado Jatobá. Será que é assim que nossos governantes vê o povo Brasileiro?”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais

Suspeito é capturado com drogas, dinheiro e faca perto da Rodoviária pela Rádio Patrulha

Suspeito de 49 anos foi flagrado com maconha, crack e cocaína durante ação na madrugada desta quarta, 1°

FERIADO DE PÁSCOA – Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas

Unidades administrativas e postos de saúde fecham durante o feriado prolongado; atendimentos do Procon e Tributação retornam ao horário normal na segunda-feira subsequente.