26.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 27 de novembro, 2025

Laudo de Whitney aponta rastros de cocaína e morte por afogamento

Geral – 24/03/2012 – 07:03

Depois de muita especulação a respeito do que teria matado Whitney Houston, no último dia 11 de fevereiro, finalmente o mundo tem uma resposta definitiva. Nesta quinta-feira (22), o médico legista que estudou a causa do óbito da cantora confirmou que o motivo foi mesmo afogamento – e não abuso de medicamentos, como muitos suspeitavam.

As drogas ilícitas, no entanto, parecem ter tido papel decisivo para a ocorrência da tragédia. Segundo o médico legista, que anunciou a notícia por meio de seu porta-voz, Craig Harvey, rastros de cocaína foram encontrados no organismo da cantora.

A substância teria contribuído para o afogamento de Houston em uma banheira de hotel, aos 48 anos de idade. De acordo com a análise, os indícios comprovam que ela era uma usuária crônica da droga, matéria-prima para a produção do crack – com o qual a cantora teve seus mais conhecidos problemas de vício.

A respeito do grande volume de medicamentos encontrado no quarto de hotel onde ela estava hospedada, o médico legista afirmou que não havia quantidade suficiente de produtos para matá-la.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família procura por Lila, cachorrinha que fugiu no Centro de Três Lagoas

Cachorrinha desapareceu na tarde desta quinta-feira perto das ruas Paranaíba e Oscar Guimarães; tutores vivem momentos de angústia e pedem ajuda A tarde desta quinta-feira...

Estado firma convênio de R$ 71 mil com Hospital Auxiliadora para melhorar atendimento da internação SUS adulto

Acordo terá vigência de oito meses e prevê investimentos para qualificar o serviço prestado aos pacientes em Três Lagoas O Governo do Estado de Mato...

Produtores têm até dia 1º para fazer declaração e atualização de rebanhos no Estado

De acordo com o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold, o prazo nao será prorrogado e por isso a importância dos produtores fazerem a declaração.