23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

SIG trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio ser motivada por acerto de contas

24/09/2015 – Atualizado em 24/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas (SIG) esta apurando o crime de tentativa de homicídio comunicado às autoridades policiais na manhã desta quinta-feira (24) e que vitimou o vigia noturno de uma oficina mecânica localizada na BR-262, saída para Brasilândia.

Os investigadores trabalham com a hipótese de o crime ter sido motivado por um acerto de contas, já que o vigia foi o autor de uma tentativa de homicídio no ano de 2013 e deixou a vítima presa a uma cadeira de rodas.

O caso aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2013 em um bar localizado na Vila Zukão quando o vigia noturno motivado por ciúmes disparou contra um homem, identificado como J.M.S.P, que estava no local na companhia de sua ex companheira..

A ex esposa do vigia contou aos policiais que estava tomando cerveja com seu amigo e que o vigia estava no mesmo local e em dado momento ele se aproximou da vitima e os dois homens começaram a discutir.

Na ocasião o vigia saiu do local e retornou poucos minutos depois em posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra no peito da vítima que ainda teve tempo de correr e se abrigar em uma casa nas proximidades, porem pouco tempo depois saiu da residência e desfaleceu em frente ao bar.

Unidades de resgate realizaram o socorro do homem que foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo. Como consequência deste crime a vítima ficou presa a uma cadeira de rodas.



https://youtube.com/watch?v=qE8B62XVqiw

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica

Capacidade de armazenamento de grãos atende à metade da demanda de Mato Grosso do Sul

MS produz, em média, 30 milhões de toneladas enquanto armazenagem é de 14,1 milhões Mato Grosso do Sul segue em um cenário de insuficiência no...

EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

Em 2024, Brasil exportou quase US$ 1,84 bilhão desse grupo de produtos A Ordem Executiva nº 14.346, divulgada pelo governo dos Estados Unidos no último...