22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Julgamento do assassino da cabeleireira ainda não foi finalizado

23/09/2015 – Atualizado em 23/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O crime que comoveu Três Lagoas e destruiu os sonhos de uma jovem de apenas 20 anos que foi brutalmente assassinada por seu padrasto, Juarez Martins Pereira, no dia 04 de Outubro de 2008 deve ter seu ultimo capitulo escrito até o final da tarde desta quarta-feira (23) quando a sentença condenatória deve ser promulgada.

A cabeleireira Jessica Aline Souza Lopes foi morta a tiros por seu padrasto em um ato de vingança contra a mãe da jovem e após cometer o crime fugiu da cidade sem deixar pistas de seu paradeiro sendo localizado no dia 30 de Novembro de 2012 na cidade de Novo Gama (GO) e desde então esta detido no Presídio de Segurança Média local (PSM).

Nesta manhã a família da vítima se mobilizou e vestindo camisetas com a foto de Jessica e com cartazes estendidos protestaram em frente ao fórum de Três Lagoas clamando para que a justiça seja feita.

O caso foi levado a júri popular onde defesa e acusação expõe fatos e provas aos jurados que no final da sessão decidem se o réu é culpado ou inocente e em caso de condenação o juiz que preside a sessão é o responsável por fixar a pena. Após a formulação da sentença, o juiz fará a leitura no plenário do fórum em frente ao réu e para todos os presentes.

O CRIME

Pereira era casado com a mãe da jovem e para se vigar de uma separação do casal, teria ido até o salão de beleza da jovem, na Rua João Gonçalves de Oliveira no bairro Interlagos – para executar a tiros a jovem. Após o crime, o suspeito fugiu da cidade e não deixou pistas sobre seu paradeiro, permanecendo foragido por mais de 04 anos. Sua prisão ocorreu no dia 30 de Novembro de 2012 por policiais militares da cidade de Novo Gama (GO).

Na época de sua prisão, o acusado usava nome falso e portava documentos falsos, dizendo se chamar Raimundo. Até então, Pereira foi recambiado para o Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas para aguardar seu julgamento.

LEMBRANÇAS

Para não deixar a morte da filha no esquecimento das autoridades, a mãe da jovem assassinada promove anualmente festas voltadas a população carente que é beneficiada com presentes e outros brindes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsa recua e dólar sobe levemente, mas ambos mantêm estabilidade no mercado financeiro

Movimentos foram influenciados por pressão internacional e temor de bolha no setor de tecnologia dos EUA

MS abre seleção para formação de cadastro reserva de professores temporários

Inscrições seguem até 25 de novembro e edital prevê prova objetiva, análise curricular e cotas A Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul...

Adolescente tem 70% do corpo queimado pelo marido em MS

Vítima sofreu queimaduras graves e caso levanta alerta para violência doméstica no estado