18/09/2015 – Atualizado em 18/09/2015
Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar o carro utilizado por um grupo de jovens na tarde desta sexta-feira (18) que ao receberem ordem de parada da Polícia Militar no bairro Nova Alvorada fugiram do local desacatando a determinação policial e durante a ação o motorista jogou o carro contra a guarnição e um dos passageiros disparou um tiro contra os policiais sendo necessário realizar um disparo tático que atingiu a lateral do carro e acabou atingindo um dos jovens.
Após se evadir do local o grupo abandonou o amigo ferido em frente ao escritório de vendas do loteamento Jardim Europa e seguiu com a fuga e a Polícia Militar continuou com as buscas.
No final desta tarde a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação de uma mulher informando que havia acabado de chegar do trabalho e em frente ao seu sítio, localizada na Rua Egídio, bairro Bela Vista, encontrou um veículo VW/Gol prata abandonado e que na porta do passageiro havia uma perfuração que se assemelhava a de um disparo de arma de fogo.
Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até o endereço informado e após identificar o veículo como sendo o utilizado na fuga desta tarde (18) acionou a perícia técnica da Polícia Civil que no realizou os procedimentos investigativos e coletou as impressões digitais do veículo que serão analisadas.
Os Policiais Militares checaram os dados do carro no sistema e até o momento nenhuma queixa de furto ou roubo foi registrado.
O delegado de Polícia Doutor Capobianco, titular da 3ª Delegacia de Polícia, compareceu ao local e acompanhou todos os passos da investigação e após concluído o trabalho de campo o guincho da Polícia Militar encaminhou o veículo até a delegacia responsável pela área onde será dado continuidade às investigações.

-
Content section component
-
-
-
-
-