34.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de agosto, 2026

Motorista foge da polícia e passageiro é baleado pela Polícia Militar em Três Lagoas

18/09/2015 – Atualizado em 18/09/2015

Motorista foge da polícia e passageiro é baleado pela Polícia Militar

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um jovem de 23 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (18) pela Polícia Militar após uma perseguição seguida com tiros que foi desferido contra uma equipe policial que tentava abordar três suspeitos que estavam em um automóvel VW Gol.

VERSÃO DA POLÍCIA

Conforme a versão da polícia, por volta das 15h10min, à guarnição tentou abordar os suspeitos no cruzamento das Ruas Tupi e Clóvis Beviláqua, no bairro Novo Alvorada.

Para surpresa da guarnição, o motorista arrancou com o carro em alta velocidade e além de jogar seu veículo contra a viatura, um deles desferiu um disparo contra a polícia que para se proteger, revidou com um único tiro que acertou o passageiro do carro, identificado como A.R.F de 23 anos.

Outras equipes, incluindo a Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) prestaram apoio na ocorrência, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

O TIRO E O RESGATE

Durante as buscas por toda a região para tentar capturar os suspeitos, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi comunicada que uma pessoa que estava em um veículo Gol havia sido deixada na frente do escritório de vendas do loteamento Jardim Europa, na Rua Urias Ribeiro.

Ao averiguar a situação, a polícia constatou que o jovem baleado na cintura seria o passageiro do carro que havia evadido da PM. Por sua vez, a vítima – que reside no bairro Novo Oeste em Três Lagoas – informou que seus amigos haviam fugido no sentido o bairro Jardim das Paineiras e os motivos da fuga, seria porque o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou o jovem – que já possui passagem policial – até o Hospital Auxiliadora para os demais cuidados médicos. Apesar do ferimento, A.R.F não corre risco de morte.

O REGISTRO POLICIAL

Diante o acontecimento, o caso foi registrado na Polícia Civil que dará continuidade nas investigações para tentar localizar o carro e os outros dois suspeitos. Nenhum policial ficou ferido na ação.




https://youtube.com/watch?v=uBd5Gk6NPMk

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Demissões em lojas das Casas Bahia atingem cerca de 130 trabalhadores em MS, segundo sindicato

Unidade de Três Lagoas está entre as sete lojas encerradas no Estado, onde categoria cobra formalização das demissões e pretende acionar o Ministério Público do Trabalho

RESUMO DO ESPORTE

Os principais resultados dos jogos de futebol realizados na terça-feira, 18 de agosto de 2026, destacam as oitavas de final da Copa Sul-Americana, com...

Entrega dos primeiros vagões e tritrens marca novo avanço da logística do Projeto Sucuriú

Equipamentos serão utilizados para os transportes de celulose e de madeira
error: Conteúdo Protegido