19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Padrasto que matou cabeleireira a tiros vai a Júri Popular no próximo dia 23

16/09/2015 – Atualizado em 16/09/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Prestes a completar sete anos, o réu Juarez Martins Pereira de 42 anos que assassinou no dia 04 de Outubro de 2008 a jovem cabeleireira Jessica Aline Souza Lopes, que tinha na época seus 20 anos, irá a júri popular no próximo dia 23 deste mês.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o julgamento – que irá acontecer às 09h30min no Fórum de Três Lagoas – é muito esperado para a família que clama por Justiça.

O CRIME

Pereira era casado com a mãe da jovem e para se vigar de uma separação do casal, teria ido até o salão de beleza da jovem, na Rua João Gonçalves de Oliveira no bairro Interlagos – para executar a tiros a jovem.
Após o crime, o suspeito fugiu da cidade e não deixou pistas sobre seu paradeiro, permanecendo foragido por mais de 04 anos. Sua prisão ocorreu no dia 30 de Novembro de 2012 por policiais militares da cidade de Novo Gama (GO).

Na época de sua prisão, o acusado usava nome falso e portava documentos falsos, dizendo se chamar Raimundo. Até então, Pereira foi recambiado para o Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas para aguardar seu julgamento.

LEMBRANÇAS

Para não deixar a morte da filha no esquecimento das autoridades, a mãe da jovem assassinada promove anualmente festas voltadas a população carente que é beneficiada com presentes e outros brindes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado