24.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Homem tenta roubar comércio com “arma de cachaça” e vai parar nas mãos da ROTAI

16/09/2015 – Atualizado em 16/09/2015

Por:Redação/EC

Por volta das 16h de ontem (15), a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada até a Rua Duque de Caxias no centro de Três Lagoas (MS) em um estabelecimento comercial para atender ocorrência de roubo na forma tentada.

No local, a vítima M.P.T.H. (28 anos), relatou que um indivíduo trajando camiseta de cor branca e bermuda preta, adentrou seu comércio, colocou a mão na altura da cintura mostrando um volume, que para a vítima seria uma arma de fogo e foi dizendo “vou simular um roubo pois estou armado e quero todo o dinheiro do caixa”. Neste momento o pai da vítima, identificado por C.R.H. (57 anos) chegou no local, o que assustou o bandido, que saiu correndo pela rua.

Os policiais realizaram diligências pelas imediações, quando na Rua Bom Jesus da Lapa localizou o indivíduo, identificado por N.S.F. (42 anos) vulgo Japa, muito conhecido no meio policial pelos crimes de desordem, fraudes e falsidade ideológica.

Em revista pessoal foi localizado na cintura do indivíduo uma garrafinha de cachaça, tipo “budinha” que ele usou para simular a arma de fogo. Foi dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

Estimativa para o PIB é de 2,23% este ano

SMS alerta farmácias e população sobre receituários falsos de medicamentos controlados

Receitas falsificadas com nome e carimbo de médico local estão circulando na cidade; farmácias devem redobrar a atenção e denunciar casos suspeitos à Vigilância Sanitária

Áreas doadas para 7 entidades centrais agora estão regularizadas em Três Lagoas

A manhã de sexta-feira (4) marcou o fim de um impasse de mais de 30 anos em Três Lagoas: a assinatura do termo de...