18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Mulher morre após se jogar na frente de carreta na BR-163 em Coxim

14/09/2015 – Atualizado em 14/09/2015

Por: Coxim Agora

A dona de casa Lucinete Teixeira Vicente, de 40 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta, por volta de 22 horas deste domingo (13), no quilometro 733 da BR-163 no perímetro urbano de Coxim.

De acordo com o motorista da carreta Scania, placas de Campo Grande (MS), P.M.L., de 49 anos, a vítima saiu correndo de dentro de um mato nas margens da rodovia e teria pulado na frente do caminhão, segundo ele, ainda tentou desviar de Lucinete pelo menos duas vezes, mas ela teria grudado na parte frontal do veiculo que acabou passando por cima dela.

Bastante abalado com o acidente, o motorista contou que carregou farelo de milho em Cuiabá (MT) e seguia para São Paulo (SP) quando aconteceu o acidente.

A vítima ficou com o corpo completamente dilacerado na colisão.

Uma equipe da CCR MS Via, do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, no entanto, devido a gravidade do acidente, a vítima possivelmente morreu na hora.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local, averiguando as causas do acidente. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde deve passar por uma necropsia.

Lucinete possui um histórico de tentativa de suicídio, a vítima fazia uso medicamentos controlados e por várias vezes tentou pular da ponte sobre o rio Taquari e também fugia de casa.

Na última quarta-feira (09), Lucinete saiu de casa sem falar nada e deixou o marido preocupado, ele chegou a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação