14/09/2015 – Atualizado em 14/09/2015
Por: Redação/EC
A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada por volta das 22h 24m de ontem (13) até a Avenida Rosário Congro, centro de Três Lagoas (MS), no túnel da NOB, para atender ocorrência de tentativa de assalto.
No local, os policiais foram informados por V.L.P. (18 anos), que ele e sua namorada estavam atravessando o túnel, quando três indivíduos os abordaram e anunciaram o assalto, sendo que, ele e a namorada saíram correndo do local e telefonaram para o número da Polícia Militar (190).
De posse da informação, os policiais abordaram os três sujeitos, identificados por I.R.A. (18 anos), R.A.E.P. (17 anos) e J.F.S. (17 anos), foi dado voz de prisão aos três indivíduos e encaminhados para a Delegacia para as providências cabíveis.
