29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Idoso confunde casa onde mora, ataca moradores e diz a Polícia que sua residência foi invadida

14/09/2015 – Atualizado em 14/09/2015

Idoso confunde casa onde mora, ataca moradores e diz a Polícia que sua residência foi invadida

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Um idoso de 71 anos confundiu seu endereço na madrugada desta segunda-feira (13) e causou grandes transtornos a uma família, residente no bairro Nossa Senhora das Graças, que foi surpreendida com a entrada do estranho que muito alterado agrediu uma mulher e foi imobilizado por um jovem até a chegada dos policiais.

A família estava dormindo quando por volta das 3h ouviram o cachorro latir e na sequência escultaram o barulho da porta da sala sendo forçada, em um impulso a vítima, uma mulher de 52 anos, abriu a entrada e foi imediatamente surpreendia pelo idoso que avançou em seu pescoço tentando enforcá-la enquanto a golpeava com chutes.

O filho da vítima, um jovem de 19 anos, ao perceber o que estava acontecendo na sala foi em direção ao agressor e conseguiu salvar sua mãe e em luta corporal com o idoso conseguiu dominá-lo até a chegada da policia.

No local a guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) encontrou uma pilha de tijolos em frente ao potão de entrada da casa, utilizada pelo acusado para ter acesso ao quintal, e no interior da residência localizaram o idoso deitado ao solo e de pronto notaram que estava sob o efeito de álcool.

Com a chegada da polícia, o acusado passou a gritar para os agentes de segurança que morava na casa e que ela tinha sido invadida pelas vítimas, fato este improcedente já que a residência esta locada para a família e o acordo esta devidamente documentado.

Os policiais questionaram ao idoso o endereço de sua casa, porem por estar completamente embriagado não soube informar onde mora.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao idoso que foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência pelos crimes de violação de domicilio e lesão corporal foi registrado e na sequencia o homem foi entregue a autoridade policial de plantão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara de Três Lagoas promove debate sobre acessibilidade

Evento terá palestras e presença de autoridades para discutir direitos e desafios das pessoas com deficiência Na noite desta terça-feira (16), a acessibilidade será tema...

Lei institui campanha para conscientização sobre câncer de pulmão

Mês de agosto será dedicado a esclarecimentos sobre sintomas da doença Lei publicada nesta segunda-feira (15) no Diário Oficial da União institui a campanha Agosto Branco, que anualmente...

Comitiva federal visita áreas de conflitos indígenas em MS

Agentes da Força Nacional são autorizados a atuar na região Integrantes da comitiva enviada pelo governo federal a Mato Grosso do Sul para mediar conflitos fundiários visitaram duas localidades...