29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Homem embriagado e sem CNH faz manobras perigosas na BR-158

13/09/2015 – Atualizado em 13/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Uma viatura da pericia da Polícia Civil avistou um homem em visível estado de embriaguez conduzindo um GM/Corsa pela BR-158 no sentido Três Lagoas – Brasilândia e realizando manobras perigosas.

Os policiais passaram a acompanhar o carro que ao chegar nas proximidades da ponte do palmito fez uma manobra de retorno e passou a conduzir o veículo em direção a cidade de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição de encontro à ocorrência sendo realizada a abordagem do condutor nas proximidades da rotatória na entrada da cidade de Três Lagoas.

Os policiais confirmaram que o motorista estava sob o efeito de álcool e verificarem a documentação do carro e do condutor e constataram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada era falsa.

Com o apoio do COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) foi realizada consulta no sistema da policia onde consta que o motorista, um homem de 52 anos, não tem permissão para dirigir.

Ao condutor foi dada voz de prisão e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada a comparecer no local para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON divulga pesquisa de preços de produtos para pets

O levantamento aponta variações significativas nos valores de vacinas, rações e medicamentos para animais de estimação A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa...

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado