29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Por motivos financeiros família se desentende e genro ameaça matar sogro

12/09/2015 – Atualizado em 12/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Durante rondas preventivas da Polícia Militar pelo bairro Santa Rita na tarde deste sábado (12) os policiais foram abordados por um idoso informando que acabara de ser agredido por seu genro e que o mesmo também lhe ameaçou de morte.

A vítima, identificada como O.C.L.E., informou aos policiais que se desentendeu com seu genro, identificado como E.R.O. de 29 anos, por motivos financeiros já que nesta tarde o jovem foi até a casa do sogro para pedir que ele devolvesse um dinheiro que teria lhe emprestado e este por sua vez negou pagar o valor alegando que quem lhe devia dinheiro era o genro.

As partes se exaltaram e o jovem passou a agredir o idoso e antes que fugisse do local ameaçou o sogro dizendo que iria descarregar uma arma contra o homem.

Em posse das informações os agentes de segurança realizaram diligência pela região,, porem não obtiveram êxito em localizar o acusado.

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência por agressão e ameaça foi registrado e será entregue â autoridade policial de plantão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado