33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Lojista do Camelódromo sofre acidente de trânsito no bairro Interlagos

12/09/2015 – Atualizado em 12/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Uma lojista do Camelódromo de Três Lagoas sofreu um acidente no inicio da tarde deste sábado (12) quando seguia em direção ao seu comércio localizado nas proximidades da Lagoa Maior.

A mulher, identificada como E.A.S de 57 anos, pilotava uma Honda Biz pela Avenida Capitão Olinto Mancini e ao chegar no cruzamento com a Avenida Filinto Muller acabou perdendo o equilíbrio e sofreu uma queda.

Unidades de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local onde foram realizados os primeiros socorros à vítima que após ser imobilizada foi encaminhada pela ambulância do SAMU ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada com uma suspeita de fratura na perna direita.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado

Polícia Civil conclui investigação e indicia motorista por morte em atropelamento em Brasilândia

Condutor teria dirigido sob efeito de álcool e em alta velocidade, onde caso foi enquadrado como homicídio com dolo eventual