32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Mulher realiza manobras perigosas e é detida pela polícia

10/09/2015 – Atualizado em 10/09/2015

Por: Redação/EC

A Polícia Militar na manhã de hoje (10) foi acionada até a Rua Yamaguti Kankit nas proximidades dos Bairros São Carlos, Guanabara, Santos Dumont e Vila Carioca, para atender ocorrência de infração de trânsito.

No local, os policiais foram informados por populares que, uma mulher conduzindo um veículo Fiat Uno, placas de Campo Grande (MS), estava realizando manobras perigosas pela região, colocando em risco os usuários das vias.

Em busca pelas imediações, o Soldado J. Santos visualizou os funcionários de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, manobrando um carro com as características do veículo denunciado.

Na abordagem, os militares encontraram uma mulher de 30 anos que estava totalmente desorientada, bastante agitada e falando frases desconexas, sendo necessário a presença da Unidade Alfa do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Esta unidade conta com a presença de um médico.

Em busca no veículo foi encontrado uma porção de substância análoga à maconha, um dischavador (usado para manusear a droga). O interior do carro estava bagunçado com objetos pessoais espalhados, flores vermelhas e cigarros espalhados.

A mulher foi encaminhada com escolta militar até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) , em seguida foi conduzida até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.






https://youtube.com/watch?v=M92pdLpuIbI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.