32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Homem é encontrado morto abraçado em árvore próximo a indústria de celulose

10/09/2015 – Atualizado em 10/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Funcionários de uma empresa de celulose da região encontraram na manhã desta quarta-feira (9) um corpo em avançado estado de decomposição abraçado a uma árvore em meio a plantação de Eucaliptos localizada as margens da BR-158, estrada que liga as cidades de Três Lagoas a Selvíria.

A Polícia Civil de Três Lagoas foi comunicada do ocorrido e enviou a perícia técnica para a cena do crime onde foram realizados todos os procedimentos de investigação e na sequência o corpo foi removido até o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde foi submetido a exames necroscópicos.

De acordo com informações da pericia a morte aconteceu a cerca de 10 dias e o exame constatou que o corpo é de um homem adulto e com base nas vestes da vítima os investigadores acreditam se tratar de um andarilho.

A causa da morte foi registrada como indeterminada já que o corpo não apresentava nenhum sinal de violência ou perfurações características a disparos de arma de fogo ou perfurações de arma branca.

Até o momento não foi registrado nenhum desaparecimento na região e a vítima não portava documento de identificação e devido ao estado do corpo o homem foi enterrado na tarde desta quarta-feira (9) no Campo Santo Local, Cemitério Santo Antônio, como indigente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.