22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Filha quer encontrar o pai que não vê há mais de 45 anos

09/09/2015 – Atualizado em 09/09/2015

Por: Redação

Nossa reportagem foi procurada na manhã de hoje (9) por Mary Sueli de Souza e Souza, para solicitar apoio no sentido de encontrar o pai que não vê há mais de 45 anos.

Mary tem 52 anos de idade, é residente no Bairro Vila Zucão em Três Lagoas (MS) e, segundo ela, sua mãe disse que a última vez que o pai a viu ela tinha aproximadamente dois anos de idade, desde então nunca mais o encontrou.

Mary relata que quando tinha 10 anos de idade ficou sabendo que seu pai era militar do Exército Brasileiro, então ela iniciou as buscas, mas não obteve sucesso, sendo que, na semana passada, descobriu que o pai está vivo e reside na cidade de Costa Rica (MS). O nome de seu pai é Horácio Bonifácio de Souza.

Entramos em contato com uma rádio daquela cidade, repassamos todas as informações e estamos aguardando o retorno.

se você possui alguma informação, entre em contato: 67 9338 1892 ou 67 9129 5190.

Horácio Bonifácio de Souza

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado