08/09/2015 – Atualizado em 08/09/2015
Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula
A queda de um fio de alta tensão no bairro Vila Alegre causou um acidente que vitimou um motociclista e sua esposa na manhã desta terça-feira (8).
De acordo com informações do piloto da moto ele transitava pela Rua José Amilcar Congro Bastos tomando como rumo a Avenida Ranulpho Marques Leal e ao chegar ao cruzamento com a Rua Evaristo de Almeida não percebeu que um fio de alta tensão havia se rompido e estava caído na via e acabou sendo atingido na altura do pescoço o que ocasionou sua queda e de sua esposa.
Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada a comparecer no local e prestou os primeiros atendimentos a jovem, uma mulher de 22 anos, que sofreu escoriações na região das costas e foi encaminhada ao UPA(Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada.
O motociclista sofreu escoriações no braço direito e foi avaliado pelos socorristas do SAMU porem negou ser encaminhado a uma unidade de saúde.
A Polícia Militar através da equipe de trânsito compareceu no local para orientar o trafego e evitar que novos acidentes aconteçam até que o reparo na rede elétrica seja realizado.
A Rádio Caçula entrou em contato com a Elektro que informou que ainda não sabe o motivo da ruptura do fio e que uma unidade de manutenção estava se deslocando ao local para realizar os reparos na rede.

-
Content section component
-
-
-
-