31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Professora é detida após ser flagrada praticando furto em loja no Centro‏

07/09/2015 – Atualizado em 07/09/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma professora de 52 anos que reside no bairro Novo Ipanema em Três Lagoas foi detida neste final de semana após ser acusada de ter praticado um furto em uma loja de variedades situada no cruzamento das Ruas João Carrato e Paranaíba, na área central do município.

Conforme o boletim de ocorrência nº 2952/2015 registrado às 13h59min do último sábado (05), funcionários da loja perceberam que a professora R.M.S.Z.R havia colocado em sua bolsa um par de sapatilhas da marca “moleca”.

Diante a situação, duas pessoas da gerência se dirigiram até a cliente e pediram que ela devolvesse o produto na prateleira, o que foi feito mediante o pedido de desculpas. Após tal situação, a professora continuou pela loja e mais uma vez foi flagrada colocando duas bolsas da marca “Andresse” em sua bolsa e em seguida, entregou a uma amiga que a acompanhava.

Por pouco, a suspeita não prejudicou a amiga de 35 anos, pois com a alegação de que sua bolsa estava pesada, pediu à companheira que segurasse sua bolsa. Mais uma vez, a professora foi abordada pela gerência que pediu que as duas pessoas o acompanhassem até a sala de gerência.

No local, a professora inocentou a amiga do crime dizendo que ela não tinha conhecimento de sua ação delituosa. Diante a situação de flagrante, a professora foi qualificada pela Polícia Militar como autora dos fatos e sua amiga como testemunha.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as medidas legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados

Ação oferece 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Evento será realizado no Bioparque Pantanal, no dia 19 de setembro A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá promover no dia...