31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Vaqueiro é preso pela Patrulha Rural após agressão

07/09/2015 – Atualizado em 07/09/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma equipe da Patrulha Rural de Três Lagoas teve que intervir em uma briga de casal na tarde do último sábado (05) que estaria ocorrendo na Fazenda Colina, situada às margens da BR-158, na zona rural do município.

Dados policiais indicaram que M.F.C de 43 anos havia sido agredida pelo amásio A.R.Q.N de 33 anos que trabalha como vaqueiro na propriedade rural.

Diante as lesões e ameaças de morte com o emprego de uma faca, a mulher teve que se abrigar na casa do capataz. A polícia teve que usar algemas para conter o acusado que aparentava estar embriagado. Segundo a mulher, ela convive com o homem há cinco anos e todas as vezes que ele – autor – ingere bebidas alcoólicas fica violento e parte para as agressões.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos.

Antes da ocorrência informada na matéria acima, a Patrulha Rural fazia o policiamento preventivo e ostensivo no Assentamento “São Joaquim” e nas estradas rurais da região da cidade de Selvíria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados

Ação oferece 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Evento será realizado no Bioparque Pantanal, no dia 19 de setembro A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá promover no dia...