31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

PRF recupera em Água Clara (MS) 01 caminhonete de luxo clonada

05/09/2015 – Atualizado em 05/09/2015

Por: Assessoria de Comunicação

Às 18:00h do dia 03/09/2015, no km 140 da BR 262 em Água Clara, foi abordado o veículo VW/Amarok CD 4×4, placas aparentes de Campo Grande/MS, conduzido por C. A. C., 34 anos, instalador de som.

Em virtude da existência de características de veículo clonado na caminhonete fiscalizada, foi feita uma inspeção mais minuciosa e verificado que o veículo era dublê sendo as placas verdadeiras de Diadema/SP, com ocorrência de roubo no dia 17/04/2013 em Diadema/SP.

Sobre o veículo, o condutor declarou que comprou o mesmo por R$70.000,00 há 1 mês em Campo Grande/MS, que realizou a compra em uma loja de venda de veículos, que fez uma viagem para Três Lagoas/MS para transportar uma motocicleta de um amigo e que estava retornando de viagem para Campo Grande/MS.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local. O condutor foi encaminhado para o referido Distrito Policial para prestar esclarecimentos para a autoridade policial. Havia fortes indícios de que o condutor era terceiro de boa-fé e que desconhecia que o veículo era produto de roubo. Por esse motivo, ele não foi preso em flagrante e a Polícia Civil investigará o caso.

O veículo clonado será periciado e devolvido ao seu proprietário. A Amarok recuperada possui o valor de mercado de R$72.325,00.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados