05/09/2015 – Atualizado em 05/09/2015
Por: Setor de Investigações Gerais (SIG)
Na data de ontem 04/09/2015 por volta das 16h 20m, Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas (MS), em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em uma residência na Rua Antônio Custodio de Oliveira no Bairro Guanabara, local em que tinham conhecimento de que a pessoa de R.L.M.S. (29 anos), conhecido por Paulista em comum acordo com sua Amasia F.B.L. (32 anos) usavam a residência para comercializar droga.
Os policiais lograram êxito em flagrar Paulista quando preparava a droga para o comércio.
Sendo que os policiais do SIG vinham recebendo denúncia de que a referida residência era usada por um casal para o comercio de entorpecentes e, ao realizarem algumas campanas notaram que o período da tarde havia muito movimento de entra e sai de pessoas com aparência de viciados, assim, a autoridade policial representou pela busca no juízo local, sendo que, na tarde de ontem, os policiais ao chegarem na residência foram recebidos por F.B.L. a qual ao perceber que se tratava de polícia, a mesma informou que tinha maconha no quarto sendo que no momento da incursão, flagraram Paulista embalando a droga.
A apreensão da maconha totalizou 67 paradas prontas para a venda que pesou 166 gramas e uma maior de 74 gramas e ainda uma parada de cocaína.
No momento da prisão, foi averiguado que Paulista é conhecido nos meios policiais por tráfico e violência doméstica. A mulher não tinha passagem pela polícia.
No momento do flagrante Paulista informou que por estar desempregado vende a droga esporadicamente a 10 reais a porção.
F.B.L. tem um casal de filhos menores e está grávida de Paulista e relatou que residec em Três Lagoas há cinco meses, e está morando com Paulista, o qual viaja muito, mas quando está em casa sempre vende drogas.
Neste sentido, os dois foram conduzidos até a SIG, local em que foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas.
Assinam a nota de imprensa os delegados de Polícia Ailton Pereira de Freitas e Thiago Jose Passos da Silva.

