31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em fundo falso de caminhão

04/09/2015 – Atualizado em 04/09/2015

Apreensão foi em Nova Alvorada do Sul

Por: Midiamax

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na noite desta quinta-feira (3), aproximadamente 3,5 toneladas de maconha escondidas em um fundo falso de um caminhão, carregado de banquetas. O veículo, com placas de São Geraldo (MG), estava parado de forma irregular próximo do posto fiscal da PRF, no município de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações oficiais, os policiais estranharam o veículo parado em local impróprio e ao averiguar a situação, perceberam que o motorista não estava no veículo. Ainda conforme o policial, o motorista, que estava próximo do veículo, fugiu assim que percebeu a presença da polícia.

Diante da fuga a equipe da PRF decidiu fazer uma busca minuciosa pelo caminhão. Ao abrir o compartimento de carga, percebeu a existência de um carregamento de banquetas, mas notou também a presença de um fundo falso, onde foram encontradas centenas de tabletes de maconha.

O caminhão foi levado até o posto da PRF, em Nova Alvorada do Sul e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga. A equipe da PRF responsável pela apreensão suspeita que a droga saiu de Coronel Sapucaia e o seu destino era para Goiânia, capital de Goiás.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados