22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Três-lagoense participa da IX Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

29/08/2015 – Atualizado em 29/08/2015

Por: Redação/MC

O Três-lagoense Valdeir Augusto Gonçalves foi eleito na Conferência Municipal para representar Três Lagoas (MS) na IX Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente em Campo Grande.

O evento foi realizado na última semana com a presença da vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Rose Modesto.

Segundo Valdeir, foi o momento para construção de políticas públicas efetivas para nossas crianças e adolescentes, principalmente em momento em que se comemora os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O tema central foi a “Política e Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Ao final foi realizado a Eleição dos Delegados para representar nosso estado MS na X Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente em Brasília que será realizado entre os dias 14 e 18 de dezembro de 2015 com o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.