33.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Após acidente fatal que matou empresário da aviação, prefeitura fará “quebra molas” em rodovia

27/08/2015 – Atualizado em 27/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Diante um caso de grande repercussão em Mato Grosso do Sul referente ao acidente que vitimou o mecânico de aeronaves Nelson Oto de 86 anos, que morreu minutos depois de se envolver em uma colisão com uma carreta no último dia 20 na BR-158, no entroncamento com a Avenida Antônio Trajano, as autoridades irão fazer um “quebra molas” no referido cruzamento e assim, tentar evitar novas mortes.

A ROTATÓRIA

De acordo com informações do Dnit, dentro de até 45 dias, a empresa vencedora da nova licitação para construir uma rotatória no cruzamento será definida e depois de assumida a responsabilidade pela via, terá até 60 dias para entregar a construção da rotatória.

O QUEBRA MOLAS

Conforme a assessoria da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, a Secretaria de Trânsito vai construir o redutor de velocidade que deverá ter a obra iniciada a partir da próxima semana.

A medida foi tomada pela Prefeitura após apresentação da ideia junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), que autorizou a obra.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.

Situações embaraçosas, veja o que fazer

Ter um ambiente profissional onde as pessoas dialogam é o segredo do sucesso. O feedback, usado principalmente para avaliação de resultados e desempenho, pode...

Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 130 vagas nesta quinta-feira

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.