35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Duas pessoas são detidas sob acusação de furto de blocos

24/08/2015 – Atualizado em 24/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

O comerciante F.S.G de 38 anos e seu amigo F.C.N de 29 anos foram detidos no final da tarde deste sábado (22) sob acusação de furto de blocos.

Segundo a ocorrência nº 2707/2015, denúncias anônimas informaram que a dupla estaria subtraindo os materiais de um lote na Avenida Baldomero Leituga no bairro Jardim Novo Aeroporto.

Uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) ao averiguar a informação, confirmou com o proprietário dos blocos que os suspeitos – que estavam no local em uma S-10 e um reboque – estariam naquele ponto para furtar os blocos.

A princípio, os homens negaram o crime e disseram que haviam comprado os materiais de um “vizinho” e ao notarem que o delito havia sido descoberto pela ROTAI, confessaram o crime, dizendo que os blocos seriam usados na reforma da casa de um deles.

Diante os fatos, a dupla, a camionete e o reboque foram apreendidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia

Homem é preso por descumprir Lei Maria da Penha em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, suspeito de 36 anos teria mandado de prisão em aberto por descumprir medidas protetivas. De acordo com a Polícia Militar, um...