37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Duas pessoas são detidas sob acusação de furto de blocos

24/08/2015 – Atualizado em 24/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

O comerciante F.S.G de 38 anos e seu amigo F.C.N de 29 anos foram detidos no final da tarde deste sábado (22) sob acusação de furto de blocos.

Segundo a ocorrência nº 2707/2015, denúncias anônimas informaram que a dupla estaria subtraindo os materiais de um lote na Avenida Baldomero Leituga no bairro Jardim Novo Aeroporto.

Uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) ao averiguar a informação, confirmou com o proprietário dos blocos que os suspeitos – que estavam no local em uma S-10 e um reboque – estariam naquele ponto para furtar os blocos.

A princípio, os homens negaram o crime e disseram que haviam comprado os materiais de um “vizinho” e ao notarem que o delito havia sido descoberto pela ROTAI, confessaram o crime, dizendo que os blocos seriam usados na reforma da casa de um deles.

Diante os fatos, a dupla, a camionete e o reboque foram apreendidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.