37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Apaixonado ameaça com pedaço de pau e vai parar na Delegacia

24/08/2015 – Atualizado em 24/08/2015

Por: Redação/EK

Por volta das da data de ontem (23), a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada para comparecer na Rua Otávio Sigefredo Roriz, número 2778, no Bairro Jardim Wendrell em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de ameaça de agressão com uso de pedaço de madeira.

Os militares foram informados via telefone 190 que no local havia um homem trajando camiseta verde, bermuda cinza e tênis de cor branca, de posse de um pedaço de madeira tentando agredir outro indivíduo.

A Guarnição abordou o sujeito, identificado por A.F.S. (45 anos), de profissão Construtor, ele tentou se desfazer do pedaço de madeira, mas os militares o recolheram no meio do mato. Ele foi colocado no compartimento para presos da viatura.

A ROTAI foi até a residência do homem que quase foi agredido, e sua esposa relatou que A.F.S. tentou agredir seu marido, motivado pelo álcool e por ciúmes de uma mulher, que simplesmente pediu um cigarro a ele.
O autor das ameaças e o pedaço de madeira foram entregues na Delegacia para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.